Connect with us

POLÍCIA

Operação conjunta do 2° BPTur e da Polícia Civil resulta em apreensão de entorpecentes e prisão de foragido da justiça do Piauí

Publicado

em

Uma operação coordenada entre os policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur) e a Polícia Civil, uma ação conjunta resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, uma arma de fogo e na prisão de um homem foragido da justiça do Piauí.

Na última terça-feira, 16, sob o comando do Major QOPM. Ramon, os policiais das duas instituições, em colaboração com colegas do Maranhão e Piauí, lançaram uma operação visando capturar um suspeito considerado de altíssima periculosidade e procurado pela justiça.

Com base em informações obtidas, a equipe policial se dirigiu ao povoado Jardim, em Tutóia, onde se suspeitava que o foragido estivesse escondido.

Após uma ação estratégica, o homem foi localizado e detido, estando em sua posse uma pistola de calibre .40, quinze munições, 85 papelotes contendo substância semelhante a crack, uma balança de precisão, entre outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

O foragido foi imediatamente preso e conduzido, sem lesões corporais, à Delegacia de Tutóia, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS