Connect with us

Paulistana

PAULISTANA | Carro roubado em julho é apreendido com novo dono

Publicado

em

Roubado em julho, um veículo modelo Gol de cor Prata foi recuperado pela Polícia Civil de Paulistana neste domingo (14). O carro foi encontrado no município de Queimada Nova, a 522 km de Teresina com novos proprietários. De acordo com o delegado regional Otony Neto, investigações apontaram que os compradores foram vítimas de estelionato, pois não sabiam da procedência do carro.
Fotos: Divulgação/ Polícia Civil
“Localizamos o veículo em poder de pessoas, que a priori, estariam bem intencionadas, não se vislumbrando dolo por parte das mesmas, até por que no interior é praxe comprar e vender veículos sem fazer uma averiguação mais detalhada dos mesmos”, explicou o delegado.
O assalto foi registrado no município de Picos e a Polícia começou as investigações após uma ligação de um oficial da PM de Brasília que é parente da vítima. ocorrido outrora, bem como informando que o veículo possivelmente estaria na região. “Passamos a trabalhar checando e trocando informações, via telefone e também por meio de internet, com o apoio de alguns Oficiais da PM/DF e da própria vítima”, acrescentou.
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS