Connect with us

POLÍCIA

Polícia de Santana do PI recupera moto furtada em Bocaina

Publicado

em

A polícia Militar de Santana do Piauí recuperou uma motocicleta Honda CG 150 TITAN-ES de cor cinza, ano 2008, placa NHZ-5896, de Picos. A apreensão aconteceu no último domingo (14), na PI-375, ligando Santana do Piauí a Picos, em um trecho deserto da via estadual conhecido como Ponta da Serra, nas proximidades do Povoado Queimada da Ema, zona rural santanense.

Segundo informações do sargento R. Alves, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, a motocicleta estava em poder de Paulo Henrique da Silva Galvão, 20 anos, residente no Bairro São José, na cidade de Picos. O policial conta que ao avistar os PMs, o o jovem demonstrou atitude suspeita. Na oportunidade, a moto foi apreendida e conduzida ao GPM do município para averiguação. O condutor foi liberado no local da abordagem.

Na sede do GPM, através de sistema de busca da polícia na internet, ficou constatado que a moto em questão, na verdade, pertence a Antônio Raimundo Carvalho, residente à Rua Elias Martins, centro de Bocaina. O veículo havia sido roubado da residência do proprietário no último dia 17 de novembro. “O portão da minha casa foi arrombado e a moto subtraída”,  relatou Antônio Carvalho à polícia.

A motocicleta foi entregue ao seu proprietário e a ocorrência levada para a Central de Flagrantes, na cidade de Picos, onde está sob a responsabilidade do delegado Gilberto Franklin para posterior investigação.

 

Publicidade

portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS