Connect with us

POLÍCIA

PICOS | Quatro horas depois, PM apreende moto utilizada no assalto a lanchonete

Publicado

em

Quatro horas depois do assalto à Lanchonete “Coisa Nossa”, a Polícia Militar conseguiu localizar a motocicleta utilizada no crime, uma  CG Titan, de cor branca e placa PID 0248. O veículo é de propriedade de Anderson de Moura Leal que também foi conduzido a Delegacia para a tomada dos procedimentos cabíveis.

O assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira,25, por volta das 14h00. A dupla de assaltantes chegou ao local fazendo uso de arma de fogo, e com capacetes. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento que fica localizado na Rua São Sebastião, Centro de Picos.  

14111567_1081049211976409_2050597549_n

Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Edwaldo Viana, o veículo usado pelos assaltantes já teria sido utilizado em outros crimes praticados na cidade. Como recurso, os criminosos apenas trocavam a placa da motocicleta.

6c00c9ac-e4ea-4021-a6de-a6862aea19c7

“Um deles que cedeu a moto foi o Anderson, e o que estava com a arma em punho foi o Jeferson. Ele fazia parte de uma quadrilha em Picos, que possuía três armas, das quais duas delas já foram apreendidas. Ele já está foragido e será questão de tempo conseguirmos captura-lo. Graças ao sistema de câmeras existente no local que chegamos o mais rápido possível na identificação dos meliantes”, afirmou o comandante.

A dupla levou cerca de R$ 80,00, além de dois aparelhos celulares.

Publicidade

Riachão Net

FOTOS PM/ Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS