Connect with us

Picos

PICOS | Vendedora do Facim é enganada e tem bolsa subtraída por suposto cliente

Publicado

em

No último sábado (21), por volta das 11h50, uma mulher ligou para o Copom da Polícia Militar informando que acabara de ser roubada por um indivíduo que fingiu ser cliente para distraí-la e subtrair sua bolsa.

A vítima é vendedora do Prêmio Facim e estava na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao antigo Espaço Cidadania, quando o crime aconteceu. Segundo ela, um homem branco, alto, de cabelos lisos e loiro chegou e pediu um bilhete do jogo.

Ela relatou que, ao iniciar o preenchimento do canhoto, o homem pegou sua bolsa enquanto estava distraída. Com ele estavam dois capacetes, um na cor vermelha e outro cinza.

A vendedora ficou com o prejuízo de R$ 234,00 (duzentos e trinta e quatro reais) e vinte e seis canhotos já preenchidos. Guarnições da Polícia Militar procuraram pelo suspeito, mas ninguém, nas características citadas foi encontrado.

Atualizada às 14h20
O Portal Cidadesnanet foi questionado por um leitor, identificado como Rafael – e gerente do Facim -, o qual alegou que a matéria é inverídica. Contudo, ressaltamos aos nossos leitores, que trabalhamos de forma mais responsável e ética possível, a fim de passar notícias verdadeiras ao nosso público.

Publicidade

As informações prestadas nesta matéria foram repassadas através de relatório da Polícia Militar de Picos.

Abaixo, segue direito de resposta do Rafael sobre o caso:

“No dia 21 de setembro um das nossas supervisoras de vendas recebeu uma ligação da vendedora falando sobre um furto, chegando lá juntamente com a polícia eu Rafael Flores e nossa supervisora de vendas percebemos que não tinha furto algum, 2 policiais que estavam no momento pediu pra fazer o B.O.
No mesmo instante liguei para nosso segurança particular para ver nas câmeras de uma clínica em frente ao ponto de venda da vendedora, por volta de 2hs de tempo analisamos e não teve nenhum suspeito no caso.
Nossa supervisora de vendas então revistou ela e achamos 26 canhotos de vendas e cerca de uns 350 reais em dinheiro.
Assim foi detectado que a vendedora quis burlar algo pra levar vantagem inventando um furto suspeito .
No mesmo instante tiramos ela do nosso projeto para não afetar nosso trabalho.”

 

O texto acima contém alguns erros que foram deixados, propositadamente, com respeito ao nosso leitor, mostrando que nenhuma vírgula é acrescentada ou tirada das informações que nos são repassadas.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS