Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Civil de Picos indicia um suspeito pelo atropelamento de seis pessoas na PI-379

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através do 2° Distrito Policial de Picos, indiciou nesta sexta-feira, 04 de junho, uma pessoa que não teve a identidade, nem o sexo revelado, pelo crime de homicídio culposo e lesão corporal no trânsito. O fato aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano quando um veículo atropelou seis pessoas na PI-379 que liga Picos a Aroeiras do Itaim, deixando uma pessoa morta e seis feridas.

De acordo com informações da Polícia Civil de Picos, a perícia constatou como prováveis causas da ocorrência as seguintes infrações: velocidade excessiva, ausência de reação, percepção/reação tardia, não havendo marcas de frenagem no local.

Veja a nota completa divulgada pela Polícia Civil de Picos: 

A Polícia Civil do Piauí, através do 2° Distrito Policial de Picos, indiciou, nesta sexta-feira, 04 de junho de 2021, um(a) senhor(a) por crime homicídio culposo no trânsito e lesão corporal no trânsito, condutas catalogados no CTB. O fato aconteceu na PI-379, sentido Aroeira do Itaim-Picos, no dia 15 de fevereiro de 2021. Na ocasião, 06 pessoas foram atropeladas, sendo que uma veio a óbito. A perícia foi ao local do fato e constatou como prováveis causas da ocorrência: velocidade excessiva, ausência de reação, percepção/reação tardia, não havendo marcas de frenagem no local. 

Relembre o caso: 

Publicidade

Na tarde do dia 15 de fevereiro, seis pessoas foram atropeladas enquanto faziam caminhada na PI-379 por um veículo Volkswagen Gol. Uma pessoa identificada pelas iniciais M.A.C veio a óbito após o atropelamento e outras cinco ficaram feridas, as vítimas foram identificadas pelas iniciais M.C.S.; J.J.S.; F.R.S.; N.M.S. e P.J.S.

Matéria relacionada: Picos | Carro atropela seis pessoas e deixa uma vítima fatal

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS