Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende casal suspeito de assassinar servidor público no Piauí

Publicado

em

Um homem e uma mulher foram presos na manhã deste domingo (28) no bairro Residencial, em Barras, suspeitos de serem os autores do assassinato do servidor público Ismael Gadelha na noite do último sábado (27). Com eles foram apreendidas uma arma de grande quantidade de drogas. 

“Prendemos os suspeitos do assassinato. O homem e a mulher foram presos com uma arma e muita droga, uma quantidade maior que a apreendida na operação realizada sexta-feira”, informou o capitão Miguel Batista, comandante da 2ª Companhia do 25° Batalhão Policial Militar (25 BPM)

Além de servidor público de Barras, Ismael Gadelha trabalhava com a venda de laranjas. Segundo informações da polícia, a vítima foi morta após ser abordada pela dupla quando chegava na casa da sua mãe, no Centro da cidade, para guardar seu veículo. 

Foto: Arquivo Pessoal – Ismael Gadelha, servidor público de Barras 

“O cidadão vinha do interior. Ele trabalha com vendas, passou na casa dele e guardou o dinheiro e foi guardar o carro em outra rua, na garagem da mãe dele, aí foi abordado por esses dois e sofreu os disparos de arma de fogo. Foram cinco, mas só dois acertaram a vítima”, disse o capitão da PM. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. Uma das suspeitas é que o servidor e comerciante foi morto durante um assalto. “Pode ter sido um latrocínio mas ainda ninguém sabe, só as investigações vão confirmar”, ressaltou o comandante da 2ª Companhia do 25 BPM.

Em nota, a Prefeitura de Barras manifestou pesar e prestou solidariedade aos familiares de Ismael Gadelha, que trabalhava na Divisão de Vigilância Sanitária do município.

Publicidade

Fonte: Cidadeverde.com 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS