Connect with us

POLÍCIA

Polícia apreende drogas e prende suspeito de furtar madeireira no Piauí

Publicado

em

Um homem suspeito de furtar uma madeireira foi preso nessa sexta-feira (26) em Bom Jesus, Sul do Piauí. Em outra ação, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma casa.

Na madrugada de sexta-feira, um homem identificado pelas iniciais L.F.M.C. arrombou a janela de uma madeireira e furtou documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, o que ajudou na identificação do suspeito.

Já a apreensão de drogas ocorreu durante a manhã, após a investigação da polícia identificar uma casa que funcionava como ponto de venda de entorpecentes e esconderijo de produtos roubados.

Na residência foram encontrados maconha, cocaína, crack, balança de precisão, cartão bancário, além de uma quantia em dinheiro.

“Fomos até o local para realizar a prisão do investigado por tráfico de drogas. No entanto, ao perceber a aproximação da polícia, ele se evadiu do local e empreendeu fuga por uma área de mata próxima. Vamos continuar realizando diligências para capturar o proprietário do material apreendido”, disse o delegado João Filipe Sampaio.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS