Connect with us

POLÍCIA

Tabletes de maconha são apreendidos dentro de salão no Piauí; três homens são conduzidos para delegacia

Publicado

em

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne) apreendeu, neste sábado (27), cinco tabletes de maconha dentro de um salão de beleza no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. Três pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

De acordo com o BPRone, a equipe estava fazendo rondas na Avenida Maranhão, quando visualizou dois homens em um moto sem placa e atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, os suspeitos adentraram no salão de beleza.

Droga apreendida dentro de salão na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/SSP-PI

Droga apreendida dentro de salão na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/SSP-PI

Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais não encontraram nada de ilícito. Mas ao realizar buscas no estabelecimento, os policiais acharam uma sacola com os tabletes de maconha.

“O dono do estabelecimento que estava no local tentou dificultar a entrada para realizar a busca. Ele negou que a droga fosse sua, alegando que alguém tinha colocado ali para incriminá-lo, que não sabia se a droga era dos abordados”, informou o BPRone.

Os dois suspeitos abordados também negaram ser os donos da droga. Eles e o dono do salão foram conduzidos para a Central de Flagrantes com a droga e moto apreendidos.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS