Connect with us

POLÍCIA

Polícia procura homem que se passa por funcionário de telefônica para furtar carro no PI

Publicado

em

Um homem é procurado pela polícia suspeito de ter se passado por funcionário de uma empresa de telefonia para roubar um carro na cidade de Castelo, 190km ao Norte de Teresina. O caso aconteceu no dia 9, quando o suspeito alugou um veículo de um morador, alegando que iria realizar a montagem de uma torre, mas após conseguir enganar o dono do carro, ele pegou seus pertences em um hotel da cidade e desapareceu.

De acordo com o delegado Anchieta Ney, o suspeito já é conhecido da polícia por aplicar golpes em outros estados. “Descobrimos que o suspeito já possui outros três processos no estado do Pará, inclusive com nomes diferentes. Esse homem tem uma deficiência física e usa isso para se aproximar das vítimas”, disse.

Antônio Augusto Vasconcelos, irmão da vítima, diz que o suspeito está sumido há três dias. “Acharam um documento do suspeito no quarto do hotel onde ele estava hospedado e conseguimos identificá-lo. Ele falou que queria alugar o carro por oito dias e ficou na cidade por um dia e no outro já viajou. Já fazem três dias que o homem sumiu. Além de roubar o carro, o estelionatário pediu R$ 500 com a dona do hotel e roubou o celular de uma funcionária”, contou.

O carro roubado foi do modelo Uno, de cor branca. A polícia pede que quem tiver informações do suspeito, chamado pelo apelido de ‘Cambota’, justamente pelo problema físico, pode ligar para a delegacia da cidade (86) 3247-1401.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS