Connect with us

POLÍCIA

Segundo suspeito de participação na morte de sargento da PM durante assalto é preso

Publicado

em

Um homem identificado como Henrique Silva Araújo foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de ter envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar do Piauí, Tadeus Ferreira de Sousa, durante um assalto em maio de 2021.

Henrique foi preso no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina, através de um mandado de prisão preventiva. Esse é o segundo homem preso suspeito de ter participação no crime.

O primeiro suspeito foi um rapaz identificado como Renato Patrick da Costa Oliveira, preso em julho do ano passado. Ele foi localizado em um velório de um jovem assassinado na Vila Irmã Dulce.

O crime

O policial Tadeus Ferreira estava na porta de sua casa, localizada no bairro São Pedro, Zona Sul da Capital, quando foi abordado por dois bandidos armados em uma moto. Ele foi atingido por três tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Tadeus Ferreira estava usando o colete no momento do crime, mas os tiros atingiram uma área que não estava protegida.

Publicidade

Os criminosos levaram uma mochila e a arma do policial. As investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que o sargento foi morto para ter a sua arma de fogo subtraída.

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS