Connect with us

MUNICÍPIOS

Três são detidos por envolvimento com o tráfico de droga em Marcolândia

Publicado

em

Um homem identificado por Jeferson Hãony de Barros Falcão, de 28 anos, conhecido por “Doidera”, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (7) na cidade de Marcolândia, acusado por tráfico de entorpecente.

Tudo teve início quando a equipe da PM realizava a ronda policial pelas ruas da cidade e abordaram o menor N.L.S, de 17 anos, e encontraram com ele uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 200. Indagado sobre a origem do dinheiro, o mesmo relatou que era fruto da comercialização de vinte papelotes de maconha no Centro da cidade.

O menor relatou, ainda, que a droga pertencia a Jeferson “Doideira”. Diante das informações, a polícia se descolou até a residência do suspeito de fornecer a droga para venda e encontrou uma sacola com aproximadamente 500g.

Conduzidos por envolvimento com droga

Conduzidos por envolvimento com droga

Ainda com base nas informações do menor, a polícia chegou uma terceira pessoa identificada por André José de Carvalho, apontado como cliente do menor. Com ele foi encontrado um papelote de maconha. Ele também foi conduzido.

Segundo informações da polícia, “Doideira” é velho conhecido da polícia pernambucana, já tendo cumprido pena por tráfico de entorpecente nos presídios de Salgueiro e Petrolina, ambas no Pernambuco.

Publicidade

As prisões foram feiras pelo tenente De Assis, sargento Oliveiras e os soldados Renato e Leal.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS