POLÍCIA
Vídeo mostra momento da troca de tiros no CTA que terminou com 2 baleados no Piauí

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento da tentativa de assalto ocorrida no fim da tarde desta sexta-feira (21) no Consórcio Teresina Ambiental (CTA), na zona Sul da capital, que terminou com um segurança, identificado apenas como Cristiano, e um criminoso baleado após uma intensa troca de tiros no local.
Pelas imagens é possível perceber o momento em que o grupo chega no CTA. Três descem de um veículo já armados e chegam no local anunciado o assalto. Na sequência é possível perceber o início da troca de tiros e depois dois dos suspeitos saem correndo do lugar, enquanto o que foi baleado não retorna.
Assista!
O Meionorte.com apurou que quatro indivíduos chegaram no CTA em um veículo branco para realizar o assalto e tentar levar a arma do segurança, que prontamente reagiu e iniciou a troca de tiros. O segurança teria sido baleado de raspão no braço e o indivíduo foi alvejado no pescoço.
Policiais do 6° Batalhão e da 2ª Companhia Independente do Promorar atenderam a ocorrência e deram apoio no local, isolando a área. Os policiais estão em diligências na região na tentativa de localizar os demais envolvidos.
Fonte: Meio Norte
-
Araripina2 semanas atrás
Araripina terá montadora nacional para fabricar 1.600 carros por mês; veja detalhes
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Quatro veículos se envolvem em grave acidente na ladeira de Jaicós; motociclista é socorrido
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Jovem Alexandre Leal vai representar Itainópolis no reality show “Confinados”
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Casal é vítima de sequestro-relâmpago na BR 407 em Geminiano
-
DESTAQUES2 semanas atrás
FOTOS | XIV Festa e missa do vaqueiro e do agricultor de Monsenhor Hipólito
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem sofre acidente de moto na PI 461, entre Jaicós e Massapê, e é socorrido pelo SAMU