Connect with us

POLÍTICA

Deputado Georgiano Neto (PSD) é o parlamentar mais votado da história do Piauí

Publicado

em

O deputado Georgiano Neto (PSD) entrou para história mais uma vez na Assembleia Legislativa do Piauí. Em 2014, ele foi eleito o parlamentar mais jovem da Casa e, desta vez, bateu os recordes de votação com 79.723 votos. Na manhã desta terça-feira (9), o deputado concedeu entrevista ao Bom Dia Piauí e falou sobre o futuro da Casa Legislativa.

“No último domingo fomos reconhecidos pela população do Piauí que apostou em nosso nome. É um trabalho continuado e abdicamos de muita coisa para fazer um trabalho bem feito em nosso mandato. Conseguimos apresentar ações em várias áreas e trabalhamos também na mobilidade urbana, conseguimos levar obras de calçamento para mais de 50 cidades”disse.

Georgiano Neto promete continuar trabalhando com mais força e dedicação para levar mais melhorias para a população piauiense. O jovem parlamentar destaca o fornecimento de energia e abastecimento de água como uma de suas ações para o próximo mandato.

“Em parceria com governo do Estado vamos fazer muito mais pelo povo. Dar continuidade ao que está dando certo e trazendo temas importantes com melhorias para nosso estado. É isso que a população deseja de um parlamentar atuante. Estarei empenhado para universalizar o fornecimento de água e energia no Piauí. Cobrando também da bancada federal para trazer mais benefícios para a população piauiense”, destacou o deputado.

Ao ser questionado sobre projetos voltados para a juventude, Georgiano Neto afirmar já ter iniciado um trabalho neste sentido.

Publicidade

“Temos um projeto que busca se tornar uma política de estado que é o programa ‘Meu primeiro emprego’, iniciado na gestão do então governador Hugo Napoleão, mas quando mudaram a gestão, o programa não continuou. É um projeto fundamental que facilita a entrada dos jovens no mercado de trabalho que estão em busca de uma primeira oportunidade. Queremos dar esta oportunidade porque o empregador sempre almeja uma mão de obra que tenha experiência”, disse.

Georgiano Neto ainda agradeceu a votação que obteve e afirmando que quanto maior a votação, maior é a responsabilidade.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS