Connect with us

POLÍTICA

Fábio Novo confirma diálogo “até com eleitores de Bolsonaro”

Publicado

em

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo, voltou a defender durante entrevista um diálogo amplo com todas as correntes políticas para a construção de um projeto para a capital na eleição deste ano. De acordo com o parlamentar, a cidade precisaria se “despir” de preconceitos e vaidades para buscar uma alternativa mais eficaz na intenção de “resgatar” a cidade de Teresina.

O gestor revelou também que pretende conversar com todas as correntes políticas, até mesmo apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, ferrenho crítico do PT nacionalmente. Em sua chapa majoritária, Novo escolheu o médico Paulo Márcio como vice, o profissional de saúde apoiou Jair Bolsonaro no pleito estadual, não votando nos candidatos do PT.

Novo comparou o seu perfil com o do principal rival na disputa pelo palácio da cidade, o ex-prefeito Silvio Mendes.

“Temos que mostrar para as pessoas quem é que tem mais capacidade de fazer mais por Teresina. É alguém que vai ter um afinamento com o projeto estadual e nacional, ou alguém que não dialoga nem com os seus ? O próximo prefeito de Teresina precisa ser alguém que tenha capacidade inclusive com quem pensa diferente que você”

O deputado petista explicou que irá conversar com todos os nomes, sem distinção. “Tem várias pessoas que votam no presidente Bolsonaro e que entendem que o Fábio Novo é alguém que consegue dialogar com ele. O meu vice é uma pessoa. Vamos ter que ter a capacidade de romper essa barreira, inclusive com muita segurança. Temos feito o que a política manda, conversar, dialogar, minimizar essa polarização que tomou o país. O deputado Fábio Novo tem feito esse diálogo, a cidade precisa se despir do preconceito, vamos dialogar com todos, até mesmo os eleitores do ex-presidente Bolsonaro ”, finalizou Fábio Novo.

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Facebook

MAIS ACESSADAS