Connect with us

POLÍTICA

Flávio Nogueira diz que há um “muro da vergonha” nas manifestações em Brasília

Publicado

em

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT) fez um pronunciamento na Tribuna da Assembleia nessa segunda-feira (11), onde comentou que as manifestações a favor e contra impeachment em Brasília “um muro de vergonha”. Ele comentou os últimos fatos políticos do país.

A avaliação foi dada após ter visto a divisão de grupos na Praça dos Três Poderes, em Brasília. De um lado, um grupo favorável ao impeachment da presidente Dilma, do outro, os contrários. Ambos aguardavam os desdobramentos da votação do relatório. “O que vemos ali é uma divisão de grupos da estratificação social do nosso país. Não tem como duvidar disso”, pontuou.

O parlamentar ressaltou que o que há é uma divisão clara dos grupos. “À direita, a elite paulista, os descendentes dos barões do café que estão empurrando uma claque que quer ver no Brasil o fim dos programas sociais. Do outro lado, aqueles que tiveram fome e tiveram o que comer por meio dos programas sociais, como o Bolsa-família”, criticou.
Flávio Nogueira ressaltou que o PDT votará a favor da legalidade e fez questão de ressaltar que há uma tentativa de golpe contra a presidente Dilma Rousseff, que iniciou ainda em abril de 2015. “Esse golpe tem um roteiro. Sabemos onde começou isso: nos Jardins (bairro Paulista), com ministros, advogados ligados ao PSDB como a professora Janaína e o ex-ministro Reale em um restaurante chamado Conspiratas. Tramavam ali, desde abril de 2015, a retirada de uma presidente que foi eleita pelo povo. E em agosto, iniciaram essa tentativa de golpe, mas nós do PDT vamos dizer não ao golpe”, frisou.

 

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS