Connect with us

POLÍTICA

Flexibilidade de porte de armas é jogar gasolina em fogueira, diz W.Dias

Publicado

em

“Favorecer a liberação do porte de armas é como jogar gasolina em fogueira, não pode ser uma política de segurança” ,afirmou Wellington Dias, lembrando que os governadores do Nordeste, reunidos na quinta-feira em São Luís (MA), tiraram uma posição, a partir da reflexão sobre o massacre em escola de Suzano (SP) , contra a flexibilização do porte de armas.

Wellington Dias afirmou que os governadores do Nordeste são contra alguns pontos da reforma da Previdência. Ele disse que os trabalhadores rurais não podem se aposentar aos 70 de idade porque nem para os trabalhadores urbanos está sendo pedida essa imagem mínima, como também os mais pobres e os deficientes não podem perder o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Disse que o projeto de reforma administrativa vai ter sua tramitação agilizada na Assembleia Legislativa e concorda que a Diretoria do Idoso teve ter maior autonomia e não ficar ligada à Diretoria do Trabalho, até porque o Governo do Estado quer ampliar a assistência ao idoso.

Wellington Dias afirmou só vai anunciar seus novos secretários estaduais , após a aprovação da reforma administrativa.

 

Publicidade

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS