Connect with us

Jacobina do Piauí

Oposição faz carreata e inaugura Comitê em Jacobina do Piauí

Publicado

em

A coligação: “É hora da mudança” formada pelos partidos de oposição PMN, PT, PMDB, SD e PTN, promoveu no final da tarde de ontem, 20 de agosto, uma grande passeata que saiu do campo de futebol no bairro Alto São Pedro e seguiu até o centro da cidade, onde na oportunidade foi inaugurado oficialmente o Comitê eleitoral da coligação ‘É hora da mudança’.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

Esse foi o primeiro ato oficial do grupo após o registro das candidaturas. O evento político reuniu um expressivo número de pessoas, dentre filiados aos partidos, aliados, correligionários e simpatizantes. O comitê servirá como ponto estratégico para a distribuição de material da campanha do grupo, que tem seis candidatos a vereador: Chico Abreu (PT), Nen Miranda (PMDB), Elis Campos (PMN), Tata Carvalho (PMN), Erivan Carvalho (Solidariedade), e Sidon Pedro (PMN).

_DSC6770
GD É APLAUDIDO DURANTE DISCURSO EM JACOBINA DO PIAUÍ

Durante o evento que marcou o inicio da campanha de Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD (PMN), e Vanderlei Carvalho, os candidatos a vereadores da coligação fizeram breves discursos e afirmaram o desejo de mudança. Os discursos mais demorados foram de Vanderlei e GD, que apresentaram algumas propostas de mudanças para Jacobina.

VEJA FOTOS!

_DSC6705_DSC6737_DSC6755_DSC6758_DSC6775

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS