Connect with us

Jaicós

Vereador Zé Reis quer retirada de poste na entrada da rua Benedito Canuto em Jaicós

Publicado

em

O vereador José Reis de Sousa, o Zé Reis, quer que seja feita a  retirada do poste instalado na entrada rua Benedito Canuto, no bairro Serranópolis,  na cidade de Jaicós.

O parlamentar fez a solicitação à Consultora de Relacionamento com o Cliente, da Equatorial Piauí, Laiza Luz Nóbrega, através de Requerimento apresentando e aprovado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, nesta sexta-feira (03).

Zé Reis explicou que há alguns meses, a rua Benedito Canuto recebeu calçamento poliédrico, porém no acesso a rua com a avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, existe um poste que está no meio da referida rua, ocasionando transtornos a todos que necessitam transitar pelo local.

O vereador também disse a solicitação já foi feita várias vezes. “Já foram encaminhadas diversas cobranças a Equatorial para a retirada do mesmo, porém nunca foi atendido. O poste virou motivo de chacota nas redes sociais com fotos e inclusive há uma mensagem escrita no mesmo, pedido sua retirada” destacou.

Ele ainda pediu uma rápida resolução. “Solicitamos da empresa que providencie o quanto antes a retirada do poste prezando a acontecimento de acidentes e/ou continuar trazendo transtornos a população”.


Assista à sessão e veja fotos:


Fotos da sessão:

Facebook

MAIS ACESSADAS