Connect with us

Jaicós

Irmão Jessé requer troca de cabos de energia de alumínio para multiplexado em ruas do município de Jaicós

Publicado

em

Em Requerimento aprovado na sessão da Câmara de Jaicós nesta sexta-feira (03), o vereador Jessé Gonçalo da Silva, o Irmão Jessé, solicitou à Consultora de Relacionamento com o Cliente, da Equatorial Piauí, Laiza Luz Nóbrega, a troca de cabos de energia de alumínio para multiplexado na rua Olegário Luz bairro Serranópolis e na Rua João Eduardo da Silva, bairro João Melé.

O vereador justificou que a fiação situada na rua Olegário Luz (bairro Serranópolis), mais precisamente em frente a Igreja O Brasil para Cristo, a instalação em fio de alumínio passa em cima da calçada, quase encostando no prédio, ocasionando riscos de descarga elétrica a quem passa pelo local.

“Na Rua João Eduardo da Silva (bairro João Melé) a fiação também em alumínio, em alguns trechos está com emendas, fazendo com que a energia perca a qualidade ao chegar às residências” explicou.

Segundo o vereador, o cabo multiplexado é a solução ideal para instalações elétricas suspensas e responsável por uma condução elétrica mais responsiva e econômica para instalações elétricas externas.

“Ante o exposto, na mais elevada sensibilidade do espírito público, solicitamos a troca urgente dos cabos de alumínio por cabo multiplexado na ruas acima descritas” concluiu.


Assista à sessão e veja fotos:


Fotos da sessão:

Facebook

MAIS ACESSADAS