Connect with us

POLÍTICA

Zé Filho dá posse a cinco novos secretários; veja os nomes

Publicado

em

Durante solenidade de posse ao cargo de governador do Estado, na manhã desta sexta-feira (4), no Palácio de karnak, Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho) anunciou novos nomes para compor o secretariado governamental, que dará cumprimento às obras e ações que estão em andamento em prol do desenvolvimento do Piauí. Dentre as pastas que mudam de direção estão as Secretaria de Governo, Planejamento, Administração e Coordenadoria de Comunicação.

As pastas que trocam de direção fazem parte dos órgãos governamentais fundamentais para o andamento de um Governo, havendo a necessidade de alinhar os anseios do novo gestor com as diretrizes a serem seguidas por cada secretário.

“Estarei atento aos problemas do povo piauiense e me comprometo a dar continuidade às obras e ações iniciadas na gestão anterior. Com recursos assegurados para a conclusão dos trabalhos, vou cobrar empenho de toda equipe para entregar todas as obras no período acertado, beneficiando a população em todo o estado. Não descuidarei de nenhuma obra, mesmo sabendo que algumas têm maior dimensão e precisam de mais tempo. O Piauí não pode parar”, ressalta o governador Zé Filho.

Confira a lista dos novos integrantes da gestão administrativa estadual:

Secretário de Governo – Freitas Neto
Secretário de Planejamento – Felipe Mendes
Secretário de Fazenda – Mário Lacerda
Secretário de Administração – João Henrique Sousa
Coordenador de Comunicação – Tony Trindade

Publicidade
Evelin Santos/Cidadeverde.com
Felipe Mendes também vai compor o secretariado

CCom

 

Facebook

MAIS ACESSADAS