Prefeitura de Belém do Piauí implanta contracheque online e facilita a vida do servidor
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 04/07/19

Prefeitura de Belém do Piauí implanta contracheque online e facilita a vida do servidor

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí disponibilizou mais uma ferramenta de transparência pública e que vai facilitar ainda mais a vida do servidor efetivo, o contracheque online.

O secretário municipal de Administração, Enivaldo José Leal Oliveira, o Sherlyn, informou que o novo serviço está disponível desde o início do mês de julho. “A partir de agora, o servidor poderá ter acesso, consultar e imprimir o seu contracheque de qualquer lugar, via internet. Considerando a universalização da internet, essa é uma iniciativa que vem para facilitar ainda mais a gestão e a vida do servidor, que antes tinha que vir na Prefeitura e solicitar o seu contracheque.”

O servidor deverá acessar a página institucional do município – belemdopiaui.pi.gov.br – e, no menu superior, clicar em Contracheque, onde será solicitado os dados de acesso, login e senha. “Para o primeiro acesso os servidores deverão procurar a Secretaria de Administração para obter os dados, login e senha, que serão individuais para cada servidor.”, explicou Sherlyn.

O secretário acrescentou, ainda, que embora o serviço tenha sido disponibilizado este mês, o servidor também poderá acessar e imprimir contracheques de meses e anos anteriores. “No banco de dados do portal da Prefeitura de Belém do Piauí estarão disponíveis os contracheques dos servidores efetivos de períodos anteriores, desde quando o pagamento foi informatizado.”, disse.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Sem categoria 0 Comments

Veículo capota diversas vezes após animais invadirem rodovia do Piauí

Um veículo modelo Fiat/Strada Working, cor branca, placa ODU-5922, da cidade de Esperantina capotou várias vezes na PI-113, entre as cidades de Barras a Cabeceiras.O acidente aconteceu nesta segunda-feira (13/02).

GERAL

Seduc desbloqueia verbas e retoma 215 obras paralisadas no Piauí

A equipe da Unidade de Gestão da Rede Física (Ugerf) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), responsável por vistoriar todas as obras das unidades de ensino estaduais, conseguiu desbloquear,

Picos

De Picos, lateral Roberto ingressa na Chapecoense

O lateral piauiense Roberto Heuchayer já veste a camisa da Chapecoense. A apresentação oficial deve acontecer nos próximos dias. Natural de Picos, Roberto acertou sua saída do Santa Cruz e