Real São Ju vence nos pênaltis e está na final do Campeonato de Futebol de São Julião 2019
Publicado por: Da Redação | Data: 30/11/19

Real São Ju vence nos pênaltis e está na final do Campeonato de Futebol de São Julião 2019

Na tarde deste sábado, 30 de novembro, aconteceu no Estádio Otacilão, o primeiro jogo das semifinais do Campeonato de Futebol de São Julião 2019, entre os times Real São Ju e Juventude. As duas equipes vinham fazendo um belíssimo trabalho durante os jogos, e a partida que decidia a vaga para a final foi bastante acirrada.

Os dois times tiveram chances claras de gols, mas a partida terminou no 0 a 0 e foi decidida nos pênaltis. Em uma troca arriscada, o técnico do Real São Ju fez uma substituição e trocou o goleiro por um jogador, que defendeu um pênalti e garantiu a classificação para o seu time.

O referido Campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Dr. Jonas Alencar, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição integra as festividades alusivas ao aniversário de 59 anos do município e movimenta os finais de semana, fomenta o esporte e aquece a economia.

O secretário de Esportes e Lazer, Josean Pereira, avaliou a participação dos times na primeira partida que definiu os semifinalistas do campeonato, agradeceu a gestão municipal, a sua equipe e a participação do público.

“Tivemos hoje o primeiro jogo da semifinal do campeonato de São Julião de Futebol Amador 2019 com as equipes Juventude e Real São Ju, times finalistas da competição do ano passado. São duas equipes preparadas com os melhores jogadores. O jogo foi bastante acirrado e consagrou o Real São Ju que ganhou nos pênaltis. Agradeço ao total apoio do nosso prefeito Dr. Jonas Alencar, ao público que veio prestigiar, a arbitragem, e a toda minha equipe e convido a todos vocês a estarem presentes na decisão do segundo finalista”, disse.

O jogo foi comandado pelo árbitro Zaquinha, junto aos assistentes Stallone e Gibe.

O técnico do time Real São Ju, José Bento, falou sobre o desempenho do seu time na partida e a emoção da classificação.

“Começamos a partida com pouco desempenho, mas depois quando o sangue esquentou, a gente se impôs no jogo e criamos varias oportunidades, na qual merecíamos ter ganhado no tempo regulamentar. Felizmente, fomos para os pênaltis e fizemos uma mudança drástica, ou seja, fora do normal em botar um jogador para ser o goleiro, e ele nos deu a classificação pegando um pênalti e logo após o João Neto convertendo. Fiquei muito feliz com o resultado positivo e agora vamos focar na final e ser campeão”, disse.

Eleito o melhor da partida, o jogador Neném, do Real São Ju, falou da satisfação em ter contribuído com a vitória do time e destacou.“Fiquei muito feliz em poder ajudar a minha equipe. No começo do jogo, a gente perdeu uns três gols e poderia ter sido diferente o resultado, mas Deus abençoou, e eu pude pegar um pênalti. Iremos pra final e com fé em Deus seremos campeão da temporada 2019”, pontuou.

Decisão do 2° finalista acontece neste domingo (01):

Amanhã, 01 de dezembro, será realizado o jogo que definirá o segundo finalista. A partida será entre os times Fujona e Mandak City, a equipe campeão enfrentará o time Real São Ju na grande final que acontece em 18 de dezembro,no Estádio Otacilão, às 15:30h.

Confira as imagens:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Vera Mendes

Conselheiros tutelares e de direito participam de formação continuada em Picos

Aproximadamente 72 alunos representantes dos Conselho Municipais de Direito da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar de cidades da microrregião de Picos, participaram entre os dias 15, 16 e

MUNICÍPIOS

Em São Julião, Prefeito Dr. Jonas promove evento alusivo ao Dia do Professor; veja fotos

A Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria de Educação, promoveu na noite desta quinta-feira, 1º de novembro, um evento

POLÍTICA 0 Comments

Deputado Severo Eulálio pede reforço policial para São Julião

O deputado Severo Eulálio (PMDB) pediu, ontem (10), ao governador  Wellington Dias e ao secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu (PTB), que enviem um maior número de policiais para o