Connect with us

POLÍTICA

Diário oficial do Piauí publica exoneração de Rejane Dias da pasta da educação

Publicado

em

O Diário Oficial do Piauí do dia 11 de abril, publicado nesta terça-feira (12), oficializou a exoneração de Rejane Dias (PT) do cargo de secretária de educação do Piauí. A medida já havia sido anunciada pela gestora, que disse precisar voltar para a Câmara Federal para votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousselff.

“É um momento delicado que o país atravessa e o partido (dos Trabalhadores)  precisava aglutinar a base para poder reverter esse pedido de Impeachment, que é o que todos nós, que defendemos a democracia, esperamos. E também não há nenhum crime de responsabilidade sobre a presidente. Estou indo para lá com a certeza de que vou votar a favor do estado democrático de direito”, disse a mulher do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

A mesma edição do Diário Oficial do Piauí tambem publicou a nomeação do superintendente de ensino da secretaria de educação, Helder Jacobina, como novo secretário de educação. Helder já foi secretário da mesma pasta entre janeiro e o dia 22 de março de 2015, data em que a primeira-dama foi empossada no cargo. No mesmo ano, durante o mês de julho, Jacobina assumiu a Seduc pela segunda vez.

Com o retorno Rejane Dias para a Câmara, o suplente Mainha (SD) deixa o Congresso.

Exoneração de Rejane Dias (Foto: Diário Oficial)

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS