Connect with us

DESTAQUES

Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa uma vítima fatal na PI 142 em Marcolândia

Publicado

em

Um grave acidente registrado na noite deste sábado, 26 de março, deixou uma vítima fatal na PI 142 que interliga os municípios de Marcolândia e Simões. A colisão envolveu uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor vermelha e placa NIJ-7964 e uma caminonhete modelo Chevrolet S10, de cor branca e placa PI0-1H35.

A vítima fatal se trata de um homem identificado por Edivar Xavier Barbosa, de 54 anos, natural de Fronteiras, mas que resida na localidade Sítio Serra do Gesso, em Marcolândia.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edmilson Pacheco, o fato aconteceu em um trecho da rodovia estadual que pertence a localidade Serra de João Tomaz, zona rural do município de Marcolândia, a cerca de três quilômetros da cidade.

Foto: Divulgação/ PM Marcolândia

O comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edmilson Pacheco, informou que quando a guarnição chegou ao local do acidente, o condutor da motocicleta, Edivar Xavier, já estava sem vida. A PM também ressaltou que o condutor da S10, um homem identificado pelas iniciais J.J.S não se encontrava no local do ocorrido. Diante disso, a guarnição realizou uma varredura nas proximidades e em hospitais da região, mas o homem não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, Edivar pilotava no sentido de Simões a Marcolândia e a caminhonete seguia o sentido contrário, ou seja, de Marcolândia para Simões.

Devido a colisão, ambos os veículos envolvidos no acidente ficaram totalmente deteriorados, sendo que, a motocicleta foi arremessada a metros de distância do ocorrido.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS