Connect with us

DESTAQUES

Corpo de Bombeiros realiza buscas após homem desaparecer ao banhar no rio Lembrada, em José Freitas

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros iniciou na manhã dessa segunda-feira (15) as buscas por um homem no rio Lembrada após ele desaparecer na tarde de domingo (14), na cidade de José de Freitas, a 54 km de Teresina.

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 16h, quando o homem estava às margens do rio Lembrada na companhia de outras pessoas, onde estaria ingerindo bebida alcoólica.

Ele teria ido banhar no rio quando acabou desaparecendo. Populares de região fizeram buscas, mas não encontraram a vítima.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 18h, mas como não realiza buscas no período da noite, por ser perigoso, uma equipe com mergulhadores seguiu para a cidade de José de Freitas somente na manhã de hoje com o objetivo de encontrar a vítima.

Outro afogamento

Publicidade

No final de semana também foi registrado outro afogamento, dessa vez de um rapaz identificado como Antônio Lucas Remédios Carvalho Marques, 16 anos, que caiu no Rio Piracuruca, e desapareceu na água na tarde de sábado (13).

Foto enviada ao Cidadeverde.com

Lucas é filho de um empresário e tentava fazer a travessia do rio com amigos, mas foi arrastado pela correnteza. 

Até o momento o corpo não foi localizado, e uma equipe do Corpo de Bombeiros continua fazendo buscas no local pelo terceiro dia.

Fonte: Cidade Verde / Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS