Bancos só reabrem para atendimento na Quarta-feira de Cinzas
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 28/02/17
Comments 0

Bancos só reabrem para atendimento na Quarta-feira de Cinzas

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias em todo o país permanecem fechadas para atendimento ao público durante os dias 27 e 28. Elas reabrem na Quarta-feira de Cinzas (1º) às 12h.

A orientação da entidade é para que a população utilize os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. Os tributos que têm código de barras podem ter o pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.

Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos por meio de Débito Direto Autorizado.

Ainda de acordo com a Febraban, contas de consumo como água, energia e telefone e carnês que tiverem os dias 27 ou 28 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na próxima quarta-feira.

“Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento”, informou a entidade.

Para os clientes que vão passar a semana inteira viajando e não dispensam a ida até uma agência, a recomendação é consultar o endereço dos bancos no site Busca Banco da Febraban.

Fonte: Ag.Br

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Cobrança da taxa Zona Azul é suspensa por 30 dias

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, anuncia que está eliminando a cobrança de taxa da Zona Azul na cidade. De acordo

MUNICÍPIOS 0 Comments

Moradores lançam campanha nas redes sociais para cobrar asfalto para cidade no Piauí

Cansados da lama, da poeira e de falsas promessas, um grupo de moradores de Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina, lançou uma campanha para cobrar a retomada e a

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Simões decreta isolamento social até domingo (05)

O prefeito municipal de Simões, José Wilson de Carvalho, emitiu um novo decreto para a cidade, nesta quarta-feira (01), que começou a valer às 00h00 desta quinta-feira (02) e segue