Connect with us

ENTRETENIMENTO

Casimiro e Neymar tem imagens usadas para aplicar golpes em montagens assustadoras

Publicado

em

Nos últimos meses, viraram assunto nos principais noticiários as centenas de reclamações contra a empresa de apostas online.

Desta vez, os suspeitos estão usando Casimiro e Neymar, para aplicarem golpes em montagens assustadoras nas redes sociais. 

Em vídeos compartilhados na rede social X -antigo Twitter, os suspeitos usaram a imagem dos dois famosos para promover o jogo Subway Surfers. Como parte da estratégia de aplicar golpes nos usuários, os suspeitos usaram a imagem e a fama dos dois para promover o jogo. No vídeo, é feita uma simulação com a imagem e voz, onde falam sobre o jogo. 

Golpes com voz de Casimiro e Neymar

Nas imagens, a intenção que mostra é que o vídeo foi feito para promover o jogo, onde os usuários precisam fazer um depósito em dinheiro para conseguirem jogar. No entanto, o que mais choca são os valores que são informados sobre ganhos. Em um trecho do vídeo, onde usam a voz de Casimiro, ele fala que sacou o valor de R$2500,00 em apenas um único dia na plataforma. Já em outro vídeo, mostra Neymar falando sobre o aplicativo do jogo. Nesse momento, a voz feita por IA, revela que em média, os participantes recebem cerca de de 50 a 5 mil reais por dia.

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e muitos internautas ficaram desacreditados com a audácia dos suspeitos, em usar Neymar e Casimiro para atrair as pessoas. “A fala é igualzinho aqueles vídeos da vila do chaves que tem no youtube, que aparece a Dilma, Lula, Mano Brown etc”; “Agora explica isso pra aquele tiozão de 45 anos fã do Neymar q isso é mentira”; foram algumas das reações.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS