Connect with us

ESPORTES

Campeonato Municipal de Queimada Nova tem início neste domingo (29)

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova – PI, através da Secretaria de Cultura e Esportes vai realizar a partir deste domingo (29) o Campeonato Municipal de Futebol Amador, que será disputado entre 8 times, Capim, Jacu, Cantinho, Queimada Grande, River, Pitombeira, Nova Geração e Serrinha.

No domingo será realizada a entrega de uniformes, cerimônia de apresentação e um único jogo que será disputado pelas equipes Capim e Nova Geração.

Para Raimundo Júlio, Prefeito do município, o futebol amador de Queimada Nova vive um novo momento, os atletas estão vivenciando um fase de resgate, tendo em vista que a última competição realizada no município aconteceu há vários anos e sem continuidade.

Prefeito Raimundo Júlio

“Baseado em edições anteriores e também de cidades vizinhas, nossa expectativa é de realizarmos uma edição com várias novidades, e trazer de volta o belo campeonato que já foi uma tradição em nosso município e esquecida pelas gestões anteriores, e o prefeito Raimundo Júlio já deu o primeiro passo para resgata-la”, resumiu Cassiano Dias, Secretário de Cultura e Esportes do Município.

Veja a programação completa:

Publicidade

Com informações e fotos do QN Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS