Connect with us

ESPORTES

Caratecas de Picos buscam apoio financeiro para participar de campeonato em Brasília

Publicado

em

O treinador da Seleção Picoense de Caratê, professor Francisco Arcanjo, através de um vídeo compartilhado nas redes sociais virtuais está buscando apoio financeiro para custear a participação de três atletas no 25º Campeonato Brasileiro Interestilos CBKI 2018. O evento reunirá caratecas de todo o país e do exterior, em Brasília, no período de 07 à 09 de setembro.

Os atletas que participarão da competição são: Vanessa Costa, José Tomas e Darlan Santos, alguns deles medalhistas.

O treinador da seleção de Caratê de Picos, professor Francisco Arcanjo, explicou que a ajuda será utilizada para custear a passagem dos atletas e hospedagem.

“Peço a colaboração de toda a sociedade picoense, empresários, políticos, toda a população, uma ajuda de custo, patrocínio para custear as despesas da seleção picoense de Karatê, da academia ASKAPI. Nossos três atletas representarão nossa cidade, nosso Estado, em Brasília. Buscaremos dar o nosso melhor”, frisou o treinador no vídeo.

Francisco Arcanjo ressaltou que os três atletas que participarão da competição estão numa rotina intensa de treinos e com bom preparo físico.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que a seleção de Picos enfrenta dificuldades para participar de competições. Há alguns meses atrás, os atletas garantiram vaga, mas deixaram de participar do mundial por falta de recursos financeiros.

Para quem desejar destinar apoio aos atletas deve visitar a sede da Associação de Caratê de Picos fica localizada na Avenida Severo Eulálio, no posto rede BB, ou através do telefone (89) 9 9979-9525.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS