Connect with us

ESPORTES

Membros do Oeirense cercam árbitro no gramado após derrota, e PM intervém

Publicado

em

Membros da diretoria do Oeirense invadiram o gramado do estádio Gerson Campos, em Oeiras, após a derrota do clube para o Fluminense-PI, por 3 a 2, em duelo da sétima rodada do Campeonato Piauiense, e partiram para cima do árbitro Antônio Francisco Cordeiro. Policiais militares precisaram intervir e protegeram a equipe de arbitragem. A situação foi tensa.

Nas imagens, é possível identificar o presidente do clube, Fabiano Alex, e outras pessoas com a camisa do Oeirense. Elas não deveriam ter acesso ao gramado do jogo, mas entraram e foram em direção à arbitragem, com ofensas.

Ao fim do jogo, jogadores do Oeirense também reclamaram muito com o árbitro Antônio Francisco Cordeiro de Paula. Eles também foram tirar satisfação com a arbitragem. Depois, várias pessoas com a camisa do Oeirense entraram no gramado.

A reclamação que mais pesou foi por conta do terceiro gol do Fluminense-PI, a cobrança de falta de Pio, no segundo tempo. Para o Oeirense, a falta que originou o lance foi marcada de forma errada. O gol selou a vitória do Flu-PI.

Foram mais de 20 minutos até a situação se acalmar. A súmula de Oeirense x Fluminense-PI ainda não foi publicada pela Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Publicidade
Oeirense x Fluminense-PI  — Foto: Antônio Rocha/TV Clube
Oeirense x Fluminense-PI — Foto: Antônio Rocha/TV Clube

O Oeirense perdeu pela quarta vez no Campeonato Piauiense e está na sexta colocação, com cinco pontos. O time já fez sete partidas e acumulou duas derrotas seguidas (contra o Parnahyba e agora contra o Fluminense-PI). No domingo, o Oeirense recebe o Altos, no Gerson Campos.

Fonte: Ge Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS