Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Educação realiza confraternização para homenagear professores

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (27), a Prefeitura de Alagoinha do Piauí, sob a administração do prefeito Jorismar Rocha, promoveu uma confraternização para prestigiar os professores da cidade.

O evento, organizado pela secretaria de Educação, contou com a presença da secretária Anatália Rocha e equipe da secretaria, professores e diretores.

A Churrascaria Cristóvão foi o cenário escolhido para essa celebração especial. Na ocasião, a secretária Anatália Rocha deu as boas-vindas aos presentes.

“Sejam todos bem-vindos, essa noite foi preparada com muito amor, é simples, mas não poderíamos deixar passar em branco. Sei que ainda estamos no mês de outubro, onde o Dia dos Professores foi dia 15, então meus parabéns a todos vocês. Agradeço a presença de cada um, a gente luta dia a dia na escola com os alunos, e hoje estamos aqui nos divertindo. Confio na competência de vocês, que sempre dão o melhor na sala de aula, cumprindo horário, a rede municipal de ensino de Alagoinha está de parabéns pelos profissionais que tem”, destacou.

Durante a confraternização, diversas atividades foram realizadas para entreter os convidados. Uma dinâmica foi proposta, proporcionando momentos de descontração e integração entre os professores. Também foi promovido um bingo, com prêmios especiais para os sortudos. E para encerrar a noite com chave de ouro, a cantora Nykelly Carvalho se apresentou, proporcionando um show animado e envolvente.

O professor Fábio Bezerra destacou a importância de confraternizações como está.

“Gostaria de agradecer a Anatália Rocha, secretária de educação, por proporcionar aos professores uma bela festa, um momento de unir todos os professores, de acolher e de mostrar também a importância do professor na sociedade. Então, é um evento muito importante, muito acolhedor e a Secretaria de educação está de parabéns por esse belo evento que foi essa festa em comemoração ao dia dos professores”, enfatizou.

No encerramento da confraternização, todos os professores receberam lembrancinhas como forma de reconhecimento e valorização de seu trabalho e também foi proporcionado um jantar.

Publicidade

Essa iniciativa reforça o quanto os educadores ainda são valorizados e importantes na sociedade. Eventos como esse fortalecem os laços da comunidade educacional e incentivam os profissionais a continuar seu trabalho tão relevante para a formação das futuras gerações.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS