Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí divulga a programação das festividades do povoado Vista Bela

Publicado

em

O povoado Vista Bela, localizado na zona rural do município de Belém do Piauí, vai celebrar de 1º a 10 de outubro, os festejos de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da comunidade. Em Alusão ao festejo, a Prefeitura Municipal vai realizar um grande evento no povoado.

O evento vai acontecer no dia 30 de setembro, quando diversas atividades culturais, a oferta de serviços serão realizados para a população, além da inauguração de obras importantes para a comunidade.

O prefeito Ademar Carvalho promoveu uma reunião, onde a programação foi definida. Durante o dia, serão realizados atendimentos multiprofissionais pela Secretaria Municipal de Saúde.

No período da noite, serão realizadas as atividades culturais, realizadas pelas Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, em que na oportunidade acontecerá a culminância do Projeto Consciência Negra, desenvolvido por alunos da Rede Municipal de Ensino.

Na oportunidade, será realizo pelo Governo Municipal, a inauguração de melhorias, como uma quadra poliesportiva e uma academia da saúde. A programação encerrará com festa em praça pública, animada pelos cantores Cristiano Pipow, Joãozinho e Xiau Show.

Publicidade

Foto reproduzida do portal Infonewss

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS