Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Multidão se despede do adolescente Jair em Caldeirão Grande do Piauí; fotos

Publicado

em

Em meio a muita tristeza e comoção, a cidade de Caldeirão Grande do Piauí se despediu do adolescente Jair Eugênio da Silva Costa, de 16 anos, que foi morto a tiros na noite da última terça-feira, 26, possivelmente, por engano.

Ao longo da tarde, um grande número de pessoas compareceu ao velório e sepultamento do adolescente, citado por todos como uma pessoas alegre, de muitas amizades e apaixonado por vaquejada.

Uma cerimônia evangélica foi presidida pelo pastor Jaime Agripino, na residência dos pais de Jair. Na ocasião, o prefeito de Caldeirão, João Vianney, e de Fronteiras, Eudes Ribeiro, dentre outras autoridades e amigos, homenagearam o adolescente com mensagens e aboios, um momento de forte emoção e lágrimas.

Visivelmente emocionado, o pai do adolescente, o comunicador Adalberto Costa, agradeceu todas as manifestações de pesar direcionadas à família e conduziu o carro de som que acompanhou o cortejo fúnebre ao som das músicas de vaquejada pelas quais Jair Costa tinha grande apreço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
 – Prefeito decreta luto oficial e cancela festividades do aniversário de Caldeirão
– Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em Caldeirão Grande do Piauí

Publicidade

Foi possível observar é que o município de Caldeirão Grande do Piauí está perplexo diante de tamanha tragédia. Em virtude da morte do adolescente, a programação comemorativa ao aniversário de emancipação política do município, que aconteceria de 27 a 29 de abril, foram canceladas pelo prefeito João Vianney.

Com informações do Blog Fronteiras Online

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS