Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito decreta luto oficial e cancela festividades do aniversário de Caldeirão Grande do PI

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grade do Piauí, através do prefeito João Vianney, divulgou no início da tarde desta quarta-feira, 27, uma Nota Oficial informando o cancelamento de toda a programação comemorativa ao 24º aniversário de emancipação política do município, que ocorreria no período de 27 a 29 de abril.

O cancelamento do evento seu deu após um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira, 26, que tirou precocemente a vida do adolescente Jair Costa, de 16 anos, somada a outras percas inestimáveis ocorridas durante essa semana.

Consternado com a tragédia e em solidariedade à família enlutada, o prefeito decretou luto oficial de três dias. As atividades dos órgãos públicos municipais foram suspensas pelo dia de hoje.

“Foi uma tragédia que abalou da nossa cidade. O clima é de muita tristeza e comoção da população pela morte precoce do adolescente Jair, que teve sua vida ceifada pela criminalidade, de forma violenta. Havíamos preparado uma grande festa para comemorar o aniversário de nosso município, mas, diante desse triste fato, decidimos por respeitar à família enlutada e, em solidariedade, cancelar o evento. Contamos com a compreensão de todos os munícipes”, disse o prefeito.

cartaz de caldeirão 24 anos - CANCELADO

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS