Homem de Caridade morre e mais dois ficam feridos em acidente na PI-459
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/04/20

Homem de Caridade morre e mais dois ficam feridos em acidente na PI-459

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 13h, na PI-459, no trecho que liga a cidade de Curral Novo do Piauí a Paulistana, deixou um homem morto e dois feridos.

O acidente, que aconteceu próximo aos acessos para o povoado Itaizinho e comunidade Serra Vermelha, zona rural de Paulistana, envolveu um veículo modelo picape strada, de cor cinza, que era conduzido por um homem identificado apenas como Netinho de Tôta.

Segundo informações, o veículo saiu da estrada e veio a tombar, após o motorista perder o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na rodovia. Com o impacto, um homem identificado como Raimundo de Sousa Gomes, mais conhecido como “Têro da Ingazeira”, foi arremessado para fora do veiculo e faleceu ainda no local do acidente.

O motorista e o passageiro que seguia no banco de trás, sofreram corte na cabeça, foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Paulistana.

Segundo informações da polícia, os três homens residem no povoado Ingazeira, localizado na zona rural do município de Caridade do Piauí.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Banco Mundial investirá cerca de U$ 120 milhões no Piauí

A governadora em exercício Margarete Coelho recebeu, nesta quarta-feira (6), em reunião no Palácio de Karnak, representantes do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), que estão em missão no Piauí.

Após chuvas Açude Ingazeiras volta a encher e muda cenário de Paulistana. Confira!

As chuvas trouxeram a alegria das pessoas de Paulistana e região que desolados temiam a seca total do Açude. Agora vivem expectativa de vê-lo transbordar. Veja nas imagens abaixo a

Campo Grande do PI

Jovem de Campo Grande do Piauí sobrevive após receber descarga elétrica durante manutenção de poste em SP

O jovem Lázaro Dias Silva, de apenas 19 anos, natural de Campo Grande do Piauí, ficou ferido após sofrer uma descarga elétrica de aproximadamente 25 mil volts enquanto trabalhava na