Curral Novo do Piauí
Dia do Evangélico em Curral Novo do Piauí terá show de Gerson Rufino

O município de Curral Novo do Piauí vai celebrar mais um Dia do Evangélico. A data, que é oficialmente comemorada no mês de agosto, integrando o calendário do município, contará com um grande evento, que promete movimentar a cidade.
Com apoio da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Francisco Abel de Oliveira Júnior, o Júnior de Abel, as igrejas evangélicas realizarão uma programação especial em alusão à data.
Nesta sexta-feira (29), a gestão municipal anunciou para o evento, a participação de um grande nome da música gospel. O Dia do Evangélico contará com show do cantor e compositor Gerson Rufino.
Conhecido por seu carisma e voz marcante, o cantor carrega uma bagagem de grandes sucessos e contabiliza milhões de visualizações em seus materiais nas plataformas de streamings. Na sua voz, muitas canções viraram hits, como Vai Passar, Dia de Sol, Barrabás, Reconstrução, entre outras.
Além do cantor, foi anunciado também o pastor Henrique Braga, da Bahia, que estará ministrando a palavra no grande culto do Dia do Evangélico, que deverá reunir a comunidade evangélica local e visitantes.
O evento será promovido no dia 14 de outubro, um sábado, e vai acontecer em praça pública, a partir das 18h:30.
-
Jaicós3 dias atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Bocaina7 dias atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
GERAL1 semana atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’