Connect with us

Curral Novo do Piauí

Evento comemora o Dia da Mulher em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

O Grupo ‘Momento Mulher’, de Curral Novo do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou na sexta-feira, 08 de março, Dia da Mulher, um momento especial voltado para o público feminino.

O momento iniciou com a concentração na praça, para a concentração de uma passeata em direção a quadra poliesportiva. Na quadra, foram realizados sorteios de brindes, e também no espaço, havia o ‘Cantinho da Saúde’, onde eram disponibilizados testes de glicemia e aferimento de pressão.

O evento contou, ainda com brincadeiras com premiações para alegrar o dia especial das mulheres, além de sorteios ao longo de todo o evento. Dentre as brincadeiras, tiveram a corrida do saco, corrida do limão, desafio do martelo, desafio da bandeira, estoura balão e complete a música.

Logo em seguida, aconteceu o aulão de Zumba e torneio de futsal, que já acontece normalmente no grupo Momento a Mulher. O evento também contou com música vivo, reunindo muitas mulheres curralnovenses.

Uma das responsáveis pelo momento mulher, Wiltania Macedo, sobre a realização do evento. “Agradeço a Deus, e a todos que nos confiaram essa oportunidade de estar aqui, a cada uma que prestigiou esse momento, que compartilharam as informações, abraçaram esta causa, e que de algum modo multiplicou de forma positiva para que esse dia acontecesse e fizesse parte da história de Curral Novo. Ações como essas são satisfatória para todas, estarmos aqui, nos valorizando e sendo autoras das nossas histórias. Por fim, que agradecer a colaboração de todas as mulheres e todos os parceiros desse evento”, comentou.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS