Connect with us

Curral Novo do Piauí

Conselheira Tutelar de Curral Novo morre em acidente de moto e comove a população

Publicado

em

Um trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo, 10 de março, na rodovia estadual PI-456, que interliga as cidades de Curral Novo do Piauí e Simões, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Segundo informações, duas mulheres seguiam em uma motocicleta em direção à cidade de Simões, quando sofreram o acidente. Um pneu do veículo teria estourado e provocado a queda repentina.

Segundo informações, o acidente aconteceu próximo a estrada de acesso ao ‘Morro da Santa’.

Eulan Boaventura dos Santos, de 41 anos, não resistiu às lesões causadas pela queda e faleceu no local. A outra vítima, identificada por Maria dos Humildes Carvalho, mais conhecida como ‘Midinha’, sofreu ferimentos e foi transferida para o Hospital Regional de Picos.

Eulan, que perdeu a vida no acidente, é conselheira tutelar do município de Curral Novo do Piauí e desempenhava um papel fundamental na preservação dos direitos de crianças e adolescentes. Ela era bastante conhecida pela sua humildade, caridade e bondade.

Publicidade

A notícia do falecimento teve grande repercussão e comoveu a população. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte trágica da conselheira.

Segundo informações, as vítimas são alunas do curso técnico em enfermagem e no momento do acidente estavam indo para a cidade de Simões, onde iam estagiar.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí divulgou uma Nota de Pesar em que lamenta a morte de Eulan Boaventura dos Santos, destaca seu papel fundamental como conselheira tutelar e como cidadã, e também presta solidariedade aos familiares. Veja:

Atividades paralisadas

O prefeito de Curral Novo do Piauí, Abel Francisco de Oliveira Junior, também decretou ponto facultativo, paralisando as atividades nesta segunda-feira, dia 11 de março. Veja o Decreto:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS