Connect with us

DESTAQUES

Motorista alcoolizado se envolve em acidente em Padre Marcos, foge e é capturado pela polícia militar

Publicado

em

Uma motocicleta Honda CG Titan e um carro modelo Fiat Uno se envolveram em um acidente de trânsito na noite deste sábado, 09 de março, por volta das 23h30, na Avenida José de Moura Leal, próximo ao Ginásio Poliesportivo, na cidade de Padre Marcos.

Com a colisão, o condutor da moto, um homem de 47 anos, ficou ferido, tendo uma fratura exposta na perna direita. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Picos.

Já o condutor do carro, um homem identificado pelas iniciais M.J.S., de 34 anos de idade, fugiu do local pela rodovia estadual PI-243, em direção à cidade vizinha de Francisco Macedo.

A Polícia Militar de Padre Marcos foi acionada e realizou diligências com o objetivo de localizar e condutor do carro. Com o apoio do Grupamento da PM de Francisco Macedo, a polícia montou uma barreira policial na cidade, onde minutos depois o veículo foi interceptado.

Segundo informou o tenente Tenório, comandante da PM na região, por apresentar sinais de embriaguez, o condutor do veículo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Alegrete do Piauí, para a realização do teste de alcoolemia, porém, o mesmo se recusou. “Com a recusa, o autor foi conduzido ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde, por meio de exame, foi comprovada a embriaguez.”, disse o oficial.

Publicidade

Diante do resultado e dos fatos, o condutor do Fiat Uno, que reside na cidade de Marcolândia, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS