Connect with us

Francisco Santos

FRANCISCO SANTOS | Mulher busca ajuda para cirurgia de vesícula e tratamento de pedra no canal do intestino

Publicado

em

A moradora Bislaine Antônia dos Anjos, que reside no assentamento Jurema, localizado no município de Francisco Santos, está enfrentando um sério desafio de saúde. Ela foi diagnosticada com uma pedra no canal do intestino e também precisa passar por uma cirurgia de vesícula. No entanto, devido ao alto custo desses procedimentos médicos, sua família está buscando ajuda da comunidade.

A família, composta por quatro pessoas, ressalta que, devido tirar seu sustento de trabalhos na lavoura, não possuem condições de arcar com os custos do tratamento. Além disso, eles também não possuem bens que possam vender para arrecadar fundos.

Nesse momento delicado, qualquer tipo de auxílio será extremamente bem-vindo. Tanto transferências bancárias pelo Pix quanto contribuições pessoais serão fundamentais para ajudar.

Para facilitar as doações, Bislaine disponibilizou sua chave Pix: 051.867.943-84. As doações serão essenciais para ajudar a cobrir os altos custos do tratamento médico e proporcionar uma chance maior de recuperação.

A comunidade de Francisco Santos tem se engajado para compartilhar a necessidade da moradora, por meio do WhatsApp e outras redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS