Connect with us

Geminiano

Assistência Social de Geminiano promove ensaio fotográfico com gestantes

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz, realizou nesta terça-feira, 16 de agosto, um ensaio fotográfico com gestantes assistidas pelo programa no município.

A supervisora do Programa Criança Feliz em Geminiano, Ariadne Moura, comentou sobre o momento e destacou o objetivo de humanizar e fortalecer laços afetivos com as gestantes. Segundo ela, o ensaio também fortalece a autoestima das gestantes.

“O ensaio teve como objetivo humanizar e eternizar esse momento único na vida das futuras mamães, essa ação é de suma importância, pois além de fortalecer os laços afetivos, eleva a autoestima dessas mulheres”, frisou.

Segundo a secretária de Assistência Social de Geminiano, Kelcylândia Araújo, o ensaio fotográfico guardará lembranças inesquecíveis da gestação das participantes. Para ela, o momento é único na vida das mulheres e merece ser valorizado e registrado.

“Pensamos nesse momento para eternizar um momento único na vida delas, sabemos que a gestação é um momento lindo, então registramos para proporcionar lembranças marcantes na vida delas”, assegurou.

O momento foi registrado pelo fotógrafo Wagner Leal.

Publicidade

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS