Connect with us

Geminiano

Em Geminiano, Secretaria de Assistência Social inicia recadastramento de usuários do SCFV

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), iniciou nesta quarta-feira, 15 de março, o recadastramento de usuários do SCFV.

De acordo com coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Emanuel Vinícius, o recadastramento pode ser feito até a próxima sexta-feira, 17, e visa validar os usuários para início das atividades.

“O recadastramento dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos teve início nesta quarta-feira, 15, e vai até esta sexta-feira, 17 de março. Nós estamos realizando esse recadastramento para atualizar cadastros antigos e cadastros pendentes de alguma documentação. O intuito do recadastramento é validar os usuários para o ano de 2023 para retornarmos as atividades presenciais do Serviço de Convivência, que neste ano acontece tanto na sede quanto na zona rural, nas localidades Agrovila e Barreiros”, frisou.

Emanuel Vinícius também comentou sobre a quantidade de vagas ofertadas e destacou que serão atendidos usuários da sede do município e da zona rural.

“Na sede estão sendo ofertadas 20 vagas para crianças de 3 a 6 anos, 30 vagas para crianças de 7 a 11 anos, 50 vagas para adolescentes e 30 vagas para idosos. Já na zona rural estão sendo ofertadas 20 vagas para crianças, 20 para adolescentes e 20 para idosos”, pontuou.

Ainda segundo o coordenador do SCFV, o cadastramento na zona rural visa expandir os serviços e atender famílias carentes da zona rural.

“O objetivo do cadastramento na zona rural é expandir o Serviço de Convivência e assim atender um público maior e atender famílias carentes da zona rural que necessitam desse acompanhamento mais próximo da Assistência Social”, afirmou.

Veja a documentação necessária abaixo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS