Connect with us

Geminiano

Prefeito Erculano amplia a frota e entrega novo ônibus escolar em Geminiano

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano e a Secretaria Municipal de Educação seguem preparando o município para o início do ano letivo 2023, seja do ponto de vista pedagógico ou em relação a infraestrutura.  

Neste sentido, na manhã deste domingo, 12 de fevereiro, o prefeito Erculano Carvalho e a secretária de Educação, Érica Carvalho, receberam um novo ônibus escolar, ampliando a frota oficial a aumentando a capacidade de transporte de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

O veículo tem capacidade para transportar 41 alunos sentados, é climatizado e possui adaptação para atender estudantes com deficiência e mobilidade reduzida.

O prefeito Erculano informou que o novo ônibus foi adquirido com recursos de emenda parlamentar destinada pelo senador Ciro Nogueira.

“Essa é mais uma grande conquista da nossa gestão para a Educação, adquirida com o apoio do senador Ciro Nogueira, e que chega em um bom momento, tendo em vista que a Secretaria de Educação está preparando o início do ano letivo.”, pontuou o gestor.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS