Connect with us

Ipiranga do Piauí

IPIRANGA | Secretaria de Assistência Social promove comemoração do Dia dos Pais do SCFV e do PCF

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz, realizou neste domingo, 27 de agosto, a comemoração em alusão ao Dia dos Pais.

O momento aconteceu no Espaço de Lazer Cantinho da Roça e contou com a presença de pais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz (PCF).

O momento contou com a presença da vice-prefeita Iolanda Rêgo, juntamente com toda equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e visitadores do Programa Criança Feliz.

O coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Ipiranga do Piauí, Roniel Alves, comentou sobre o momento e destacou que as expectativas foram correspondidas.

“Essa comemoração foi pensada e planejada para todos os pais dos programas sociais se sentissem a vontade em comemorar o seu dia e tenho certeza que as expectativas para o momento foram alcançadas”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS