Connect with us

Itainópolis

Palestra show marca o encerramento da 1ª Jornada de Conhecimento Técnico-Emocional de Itainópolis

Publicado

em

Após uma semana de atividades, foi encerrada na noite nesta terça-feira, 21 de junho, a I Jornada de Conhecimento Técnico-Emocional de Itainópolis. O evento promovido pela Prefeitura Municipal foi finalizado no Ginásio Poliesportivo Governador Guilherme Melo com palestra show com a consultora Antonella Cunha.

A palestra show contou com a integração de todos os participantes e foi bem descontraída, sendo iniciada com dinâmicas em dupla, e logo em seguida, foram feitos questionamentos e trabalhado o potencial de cada um dos participantes, e em sequência, a Jornada foi finalizada com a reprodução de músicas.

De acordo com a consultora do Sebare, Antonella Cunha, a Jornada de Conhecimento Técnico-Emocional é muito importante, visto que, trabalha a emoção dos colaboradores visando um atendimento melhor.

“Eu vim a convite da Prefeitura de Itainópolis para atender uma demanda muito especial, onde a gestão teve um olhar especial para os colaboradores visando acolher a gestão da emoção dos servidores para que as atividades sejam mais produtivas e haja mais empatia no atendimento e resultados de trabalho”, frisou

Antonella Cunha também destacou as pautas abordadas durante a palesta. “Trabalhamos a base técnica dos setores com base no comportamento e gerenciamento da emoção de cada colaborador. Nesta palestra show, abordamos todos os temas trabalhados ao longo da semana para fazer de Itainópolis uma cidade referência no modelo de gestão”, assegurou.

Segundo Antonella Cunha, os resultados obtidos na I Jornada de Conhecimento Técnico-Emocional de Itainópolis foram satisfatórios. “Os servidores estão preparadíssimos, todos tiveram resultados satisfatórios, e eu acredito no potencial de cada um que viveu essa experiência comigo”, afirmou.

A primeira-dama e secretária de Educação, Maria do Socorro, ressaltou a importância da Jornada de Conhecimento Técnico-Emocional e destacou que a ação foi voltada para todas as secretarias.

“Finalizamos com uma palestra show para todos os funcionários que quisessem participar, não era obrigatório, mas sabemos da importância desse momento de capacitação profissional”, comentou.

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, não esteve presente por motivos superiores, mas agradeceu a participação dos colaboradores e ressaltou a importância da jornada.

Publicidade

Veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS