Connect with us

Jaicós

Correição vai apurar funcionamento da Justiça na Comarca de Jaicós

Publicado

em

Será instalada no próximo dia 14 de março, em solenidade a ser realizada na sala de audiência do Fórum Desembargador Fernando José Lopes Sobrinho, às 8h, a Correição Ordinária Geral da Comarca de Jaicós.

A Correição é uma fiscalização anual obrigatória de todos os serviços do Foro Judicial, com a finalidade de verificar a regularidade de serviços da Justiça, na Comarca.  Durante os dez dias da Correição, a sociedade poderá apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito dos serviços administrativos e judiciários.

Um dos objetivos da Correição é adotar medidas que possam contribuir para a melhoria da prestação de serviços da unidade judicial sediada em Jaicós, que abrange, também, aos municípios de Campo Grande do Piauí, Massapê do Piauí e Patos do Piauí.

Conforme a Portaria publicada nesta segunda-feira (6), no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Justiça do Piauí, pelo juiz titular Franco Morette Felício de Azevedo, a Correição é referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016.

Veja a Portaria:

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS