Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Com grande público, escola Municipal Francisco Crisanto realiza XVIII Arraiá

Publicado

em

A Escola municipal de Jaicós Francisco Crisanto realizou na noite desta quarta-feira, 05, seu XVII Arraiá. O evento foi prestigiado por  um grande público.

O arraiá aconteceu na quadra da escola e reuniu toda a comunidade escolar, autoridades e a população em geral. Com música ao vivo e comidas típicas, a festa contou ainda com muita diversão e socialização, além de promover o  resgate dos valores e da cultura popular.

A diretora da escola, Zefinha Reis abriu o evento agradecendo o apoio e participação dos alunos, pais, gestores e toda equipe da escola, que se emprenharam para promover o evento.

Com ambiente decorado, com balões, bandeirolas e bonecos matutos, as atrações principais foram às apresentações das quadrilhas que abrilhantaram a noite, encantado o público presente.

A primeira quadrilha a se apresentar foi “Os caipiras do saber”, que trouxeram como tema, Ler e escrever no mundo da leitura’, a apresentação da quadrilha, “Estrela do Luar”, que veio com tema ‘Construindo novas descobertas através da leitura’, e a última a se apresentação foi quadrilha junina, “Arrocha o fole”, que teve como tema, ‘Da vida quero alegria, do sertão a poesia’.

Publicidade

Além das quadrilhas, houve apresentações de danças. Ao término das apresentações culturais, teve forró pé de serra, típico de São João, com Chiquinho do Acordeom.

Estiveram presentes o Vice-prefeito, Branco Rodrigues, a Secretaria de Educação, Sônia Ribeiro, o Secretário de Agricultura, Luverci Carvalho, o Secretário de Finanças, Lindon Johnson, Oziana Oliveira e Francisca Rodrigues, coordenador do Hospital Florisa Silva, Deusmar João, gerente da agência do Banco do Brasil de Wilson José Stefani, diretora da escola Pequeno Polegar, Rosângela Silveira, coordenadores, diretores, professores da escola, entre outros.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS