Connect with us

Monsenhor Hipólito

Golden State leva título do 1° Campeonato de Futsal de Monsenhor Hipólito

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria de Esportes, realizou entre os dias 17 de fevereiro a 28 de abril deste ano, o 1º Campeonato Municipal de Futsal no município. Com total apoio do prefeito Djalma Policarpo, a competição superou as expectativas dos organizadores no tocante a participação dos torcedores.

A competição contou com 10 equipes, representantes da zona urbana e rural do município, e durante todos os jogos, realizados no Ginásio Poliesportivo da COHAB, foi grande o número de torcedores.

Na noite desta sexta-feira, 28 de abril, aconteceu a grande final onde a equipe Golden State sagrou-se campeã ao derrotar pelo placar de 2 X 0 a equipe Lagoa Dantas.

Durante todo jogo a animação tomou conta dos torcedores das duas equipes que lotaram as arquibancadas do Ginásio.

No final, o prefeito Djalma e demais autoridades presentes conduziram a entrega da premiação as equipes e atletas que se destacaram na competição.

Como forma de incentivar ainda mais a prática esportiva no município, a gestão municipal distribuiu R$ 3.300,00 em dinheiro, sendo 2 mil para a equipe campeã, mil reais para a vice-campeã, 200 reais para o artilheiro (Mário Eder da equipe Golden State) e 100 reais para o goleiro menos vazado da competição (Daniel Informática – Lagoa Dantas).

“O município de Monsenhor Hipólito está prestes a completar 66 anos de emancipação política e nós estamos aqui vivenciando este momento ímpar, que é a realização deste 1º Campeonato Municipal de Futsal, com um sucesso de público e organização. E hoje culminando com esta final brilhante, com um público jamais visto numa quadra de futebol aqui no nosso município. Eu fico feliz em estar propiciando isso para a nossa juventude e para a comunidade esportiva. Terminando este campeonato já vamos lançar o 1º Copão Rural de Fut7”, destacou o prefeito.

Dr. Djalma ainda destacou os investimentos na área do esporte durante sua gestão. “Aqui mesmo neste Ginásio, quando assumi a administração de Monsenhor Hipólito, está obra estava inacabada e hoje sendo palco deste grande evento esportivo. Já estamos finalizando a grama do campo society no Bairro Lagoa Dantas, e já estamos com recursos na conta para iniciarmos o gramado do Estádio de Futebol, onde lá fizemos uma grande limpeza, construímos vestuários e instalamos iluminação. Monsenhor Hipólito não pode retroceder, a Praças Esportivas estavam todas desativadas e estamos nesta missão de elevar o esporte em nosso município”, disse o gestor.

Em entrevista a nossa reportagem, Everaldo Bezerra Policarpo, organizador da competição, agradeceu ao prefeito Djalma pelo apoio; ao seu companheiro de trabalho na condução da competição, Sávio Gomes; e ainda, aos diretores de times, atletas e torcedores. “Foi um campeonato excelente, com jogos de maneira limpa e com grande participação”, finalizou.

Estiveram também presentes na grande final a primeira-dama, Josefina Policarpo; o secretário de esportes, Vinicius Policarpo; s vereadores Mário Micheline (presidente da Câmara), Doracelma Policarpo, Lino e Clemilson; o ex-prefeito, Timá; a ex-vereadora e atual coordenadora de educação, Josefa Edineide; torcedores e a população em geral.

Fonte: Folha Atual

Mais imagens

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS