Connect with us

Monsenhor Hipólito

XV Festa e Missa pelo Vaqueiro e Agricultor será realizada em Monsenhor Hipólito; veja programação

Publicado

em

No dia 07 de maio, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito por meio das secretarias municipais de Cultura e Agricultura, realizará um evento em valorização e homenagem às figuras do vaqueiro e do agricultor.

Trata-se da XV Festa e Missa pelo Vaqueiro e Agricultor, o tema deste ano é: “A fé de um povo que ama o seu trabalho e a sua cultura”.

A programação inicia-se às 05h com a alvorada, em seguida, às 05:30h será café da manhã e solenidade de abertura na Trizidela. Às 06h começa a cavalgada, depois, às 09h será celebrada a missa pelo vaqueiro e agricultor de Monsenhor Hipólito e às 12h será servido o almoço.

As atividades se encerram com o forró às 12:30h. As atrações são: Edy Sakana e Banda, Romário Aboiador e Clezim Aboiador.

Ao comentar sobre a festa, o prefeito, Djalma Policarpo destacou que o evento soma entretenimento, valorização da cultura local e incentivo à economia municipal.

Publicidade

“A Festa pelo Vaqueiro e Agricultor além de gerar entretenimento, irá promover a valorização da cultura local através da imagem do vaqueiro e do agricultor, que são grandes personalidades do nosso sertão, além disso, iremos fortalecer a economia local com a venda de produtos pelos próprios comerciantes hipolitanos e com isso o dinheiro estará circulando dentro do município. Convido toda a população para participar, será uma grande festa”, finalizou.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS